Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 13 anos

PUBLICIDADE

Menina não queria voltar para casa depois de passar o Ano Novo com a avó e contou o que o padrasto fazia. Crimes aconteciam há dois anos.

Um homem de 39 anos foi preso em Itobi (SP), na tarde desta quarta-feira (2), suspeito de pedofilia e de abusar da enteada de 13 anos.

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Casa Branca (SP), Celso Itaroti, a menina, que mora em um sítio, foi passar o Ano Novo na casa da avó e não queria voltar para casa. Ao ser questionada pela avó, ela contou que o padrasto abusava dela tinha pelo menos dois anos.

Segundo a menina, não houve penetração, mas o homem a tocava e se masturbava na frente dela. Ele também ficava tentando observá-la nua.

Os policiais prenderam o homem no sítio em que ele morava. No celular dele foram encontrados vídeos da menina tomando banho. Ele assumiu que filmava a garota, mas negou a acusação de estupro.

A adolescente irá passar por exame de corpo de delito e deverá passar por atendimento psicológico, assim como o irmão de 8 anos que chegou a presenciar alguns abusos.

Segundo a polícia, a mãe não sabia dos atos do marido, que aconteciam quando ela estava trabalhando.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT