Vítima estava internada com ferimentos no rosto, afundamento da testa, olhos inchados, nariz sangrando e inchaço nos lábios. Caso será investigado.
Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (19) suspeito de agressão e estupro de vulnerável em Bauru (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima é um menino de 10 anos.
A Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Mary Dota, onde a vítima estava internada com ferimentos no rosto, afundamento da testa, olhos inchados, nariz sangrando e inchaço nos lábios.
A criança disse à polícia que estava no bairro Pousada da Esperança, na casa do pai, que é mecânico e saiu para atender um chamado, deixando a criança sozinha.
Um homem desconhecido entrou e tentou tirar a roupa do menino. Ele resistiu e foi agredido com socos, chutes e teve a cabeça batida no chão. O menino perdeu a consciência e só acordou quando o pai chegou.
Os policiais localizaram o suspeito, que negou ter cometido o crime. Ele apresentava arranhões no pescoço, mas disse que se machucou em galhos. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária e o caso será investigado.