Homem é preso suspeito de agredir e matar o tio acamado há 5 dias no interior de SP

PUBLICIDADE

Anderson Donizeti Morais, de 27 anos, se entregou e confessou o crime para a polícia.

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (3), suspeito de agredir e matar o próprio tio há cinco dias em Água Vermelha, distrito de São Carlos (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, Sebastião Morais, de 66 anos, era acamado e foi encontrado pela irmã com ferimentos no rosto, mãos, braços e uma fratura exposta na perna esquerda, na quinta-feira (29).

Sebastião chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na sexta-feira (30).

Confissão

De acordo com o delegado Maurício Antônio Dotta e Silva, o suspeito Anderson Donizeti Morais se entregou na delegacia de Taquaritinga, cidade da namorada, após saber que a Polícia Civil estava procurando por ele.

Para a polícia, Anderson confessou que agrediu o tio, disse estar arrependido e afirmou que ficou sabendo da morte apenas na sexta-feira. Ele não esclareceu a motivação do crime.

O suspeito também admitiu ser usuário de drogas e afirmou que estava sob efeito no momento do crime. Contudo, ele não explicou a motivação.

Ainda segundo o delegado, a prisão temporária do suspeito já foi solicitada ao juiz da 2° Vara Criminal de São Carlos. Ele foi indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte.

*Com informações do A Cidade ON São Carlos

VEJA MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT