Segundo o boletim de ocorrência, mãe da menor disse aos policiais que a filha falou que o pai teria tocado suas partes intimas. Adolescente contou à polícia que era abusada há 2 meses.
Um homem de 36 anos foi preso no domingo (31) suspeito de estuprar a filha de 14 anos, no Bairro do Rechã, em Itapetininga (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, a mãe da vítima informou que havia saído da casa após o almoço e, quando voltou, sua filha estava chorando e contando que o pai vinha mantendo relações sexuais com ela há cerca de dois meses.
Ainda de acordo o registro, a mulher afirmou aos policiais que a filha havia informado que o homem teria tocado suas partes íntimas e a atacado novamente.
A equipe policial constatou que o homem tinha ficha criminal, inclusive, era suspeito de um homicídio em 2017. Ainda segundo o registro, moradores alegaram que ele vendia drogas com a vítima. O homem permaneceu preso e aguarda audiência de custódia.