Crime aconteceu na noite deste sábado (19).
Na noite de sábado (19), equipes da Polícia Militar estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando receberam informações através do COPOM de uma ocorrência onde uma pesssoa estaria com um facão e um outro ferido pela Avenida Melvin Jones, nº 1.500.
Imediatamente os policiais militares cabo Calderari e cabo Celso, foram para o local, onde encontram três pessoas, dois homens e uma mulher. Realizada abordagem, em T.F.S., onde o mesmo não ofereceu nenhum tipo de resistência, sendo algemado e revistado e nada de ilícito localizado, nem o facão, que já havia sido retirado do autor por uma pessoa que passou pelo local e com a chegada da PM, ele voltou e entregou o facão a equipe policial.
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/reporterbetoribeiro/
O agressor foi levado pelo sargento Isaias e soldado Perissato ao pronto socorro do Hospital São Luiz, onde foi atendido sendo realizando laudo de exame de corpo de delito no qual constou apenas escoriações superficial no cotovelo esquerdo. Já a vítima de iniciais W.A.B., foi atendido pelo SAMU e levada para o pronto socorro do Hospital São Luiz, onde foi realizado exame de corpo de delito juntamente com laudo ortopédico, onde consta lesão por arma branca tipo facão.
O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Edgar Albanez determinou que fosse feito o boletim de ocorrência com natureza de tentativa de homicídio, permanecendo o autor preso e à disposição da Justiça. A mulher foi ouvida como testemunha do crime. Estiveram no apoio o tenente Wendel e soldado Adorno.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews