Homem esfaqueia a ex e acaba espancado por vizinhos em SP

PUBLICIDADE

Tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada desta segunda (4).

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada na região tórax após uma discussão com o ex-marido, de 37, nesta segunda-feira (4), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo informações, a vítima teve o pulmão perfurado e foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, onde está em observação.

De acordo com informações da Polícia Militar, as autoridades foram acionadas para atender a ocorrência de tentativa de feminicídio e, quando chegaram ao imóvel, encontraram a vítima já ferida e o agressor machucado. Ela esclareceu que o marido a golpeou com uma faca, após uma discussão.

Após o crime, ele tentou fugir, mas foi detido por vizinhos no bairro, pouco antes da chegada da viatura da PM. Ainda de acordo com a PM, ele foi espancado pelos populares e também acabou ficando machucado. A vítima foi socorrida para o Hospital Irmã Dulce, onde foi constatada a lesão no pulmão.

Por meio de nota, o hospital informou que ela foi atendida, medicada e permanece em observação na unidade para realização de exames complementares. Seu estado de saúde é considerado estável no momento. A previsão de alta é na terça-feira (5).

O motivo da agressão não foi informado pelas autoridades. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Sede da cidade, onde o caso está sendo registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT