Suspeito de 33 anos é companheiro da avó da menina, com quem ela fica constantemente. A denúncia foi feita pelo pai da criança.
Um homem de 33 anos é suspeito de estuprar uma menina de nove após ela dizer ao pai que o companheiro de sua avó ‘exibia os órgãos genitais e passava a mão pelo seu corpo’. Ele confessou que abusou da menina, mas se disse arrependido. O caso, que foi confirmado ao G1nesta quarta-feira (5), está sendo investigado pela Polícia Civil de Bertioga, no litoral de São Paulo.
A denúncia foi feita pelo pai da criança. De acordo com o registro da ocorrência, os pais são separados e a menina vive com a mãe que, constantemente, a deixa na casa dos avós. Segundo o pai, em conversa com a filha, a menina confessou que o companheiro de sua avó ‘exibe o pênis, passando a mão pelo seu corpo e partes íntimas’. O pai afirma que isso ocorre há algum tempo.
Quando acionada, a avó da criança confirmou para a autoridade policial que o companheiro havia admitido ter passado a mão na menina, mas diz ter se arrependido de ter cometido o ato e pediu perdão. Em seguida, ela afirmou ter colocado ele para fora de casa, momento que o suspeito fugiu e não foi mais localizado.
Exames foram solicitados para confirmar o estupro e a criança, por determinação do Conselho Tutelar de Bertioga, passará a ficar sob custódia do pai. Segundo apurado, a polícia continuará as investigações para ver se o suspeito cometeu outros crimes. Até o momento, porém, ele não foi localizado para prestar depoimento.
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!