Vítima acordou sem a parte de baixo da roupa, com o suspeito entre suas pernas, mandando ela não fazer barulho.
Uma mulher de 25 anos, moradora de Porto Esperidião, município do Estado do Mato Grosso, foi estuprada na madrugada do sábado (4) pelo marido da prima depois de ser dopada por ele.
De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência da vítima (nome não divulgado), por volta das 16h30 da sexta-feira (3) o indivíduo lhe ofereceu uma garrafa de caldo de cana e ela aceitou e bebeu um pouco. Ela percebeu que a bebida estava com um gosto muito forte e rapidamente começou a não se sentir bem, como se estivesse bêbada.
Por volta das oito da noite, ela fechou as portas de sua casa e foi dormir, na companhia do filho. No início da madrugada, ela sentiu que alguém estava entre suas pernas fazendo sexo oral e pensou ser seu marido. Quando olhou, viu que era o esposo da prima.
Ao ser reconhecido, o criminoso disse para ela ficar quieta, senão o filho dela, que estava na casa, iria acordar. Ela reagiu o empurrando e mandando ir embora, o que ele obedeceu. O acusado fugiu e não foi mais visto.
A vítima procurou a Polícia Civil, registrou o fato e entregou a garrafa de caldo de cana que havia sido dada a ela pelo marido da prima, para passar por perícia.