Homem incendeia apartamento após discussão com esposa no litoral de SP

PUBLICIDADE

Os bombeiros foram acionados para conter as chamas.

Um homem de 30 anos incendiou o próprio apartamento, em São Vicente, no litoral de São Paulo, após uma discussão com a companheira, na madrugada de quarta-feira (1º). O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e o homem teve que ser socorrido ao inalar fumaça. O motivo da briga não foi informado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar foi chamada para atender um caso de briga entre casal na Avenida Antonio Emerick, bairro Vila Melo, e uma equipe se dirigiu ao local. Quando os policiais chegaram, encontraram na via a mulher de 33 anos, esposa do autor do incêndio, que informou que saiu da casa após uma discussão com o marido.

Os militares foram até o apartamento para falar com o homem e perceberam que havia fumaça no imóvel. A equipe acionou os bombeiros para conter as chamas e socorrer o rapaz, que ainda estava dentro do apartamento. Ele foi encaminhado pela corporação até o Hospital Municipal de São Vicente, após ter inalado fumaça.

A Prefeitura de São Vicente foi questionada sobre o estado de saúde do rapaz, mas até a última atualização desta reportagem não informou a situação do paciente. Segundo os bombeiros, o incêndio foi considerado de pequenas proporções e as equipes conseguiram conter as chamas após 1h40 de trabalhos da equipe. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT