Durante a ação ele tentou retirar a arma de um dos policiais.
Na noite deste sábado (22/09) equipe de TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, composta pelos policiais 2º Sgt Sedano, Sd Júnior e Sd Petruz, durante patrulhamento ostensivo preventivo pela SP 191, avistaram um veículo VW Gol transitando em atitude suspeita as margens da rodovia, em meio a um matagal.
Abordagem
A equipe ao tentar realizar a abordagem dele, saindo do mato, este veio a evadir em alta velocidade pelo acesso ao bairro Caio Prado (zona rural de Araras/SP), vindo a parar repentinamente e o condutor evadir a pé pelo mato, mas foi contido pelos policiais mediante resistência, durante a ação ele tentou retirar a arma de um dos policiais. Já o passageiro foi detido no veículo.
Apreensão de arma
Com o condutor de iniciais M.A.D, de 29 anos foi Localizado um revólver cal. 38, com a numeração suprimida e municiada com três cartuchos. Com o passageiro nada de ilícito foi encontrado.
Flagrante
Diante dos fatos ambos foram levados ao plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP) onde o Delegado Tabajara Zuliani dos Santos, ratificou a voz de Prisão em desfavor do condutor, elaborou o flagrante de Porte ilegal de arma de fogo/Desobediência/Resistência/Direção Perigosa/Lesão Corporal. O passageiro foi liberado.
Investigação
Nossa reportagem apurou que o mesmo está sendo investigado pela Polícia Civil em diversos crimes de roubo de carga na região de Araras (SP).
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.