Homem liga para a Guarda Civil Municipal e pede para ser preso 

PUBLICIDADE

De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, ele disse que não era certo o que fez.

Um homem de 34 anos ligou para a Guarda Civil Municipal de Valinhos (SP), nesta terça-feira (6), e relatou o desejo de ser preso porque havia furtado quatro microfones e uma escada de uma igreja evangélica horas antes.

“Ele achou que não era certo o que ele fez. Desta forma, as guarnições se deslocaram até o local e efetuaram a detenção”, disse o comandante o comandante da Guarda Civil Municipal, Sidney Aureliano.

Microfones apreendidos pela Guarda Civil Municipal de Valinhos — Foto: Vaner Santos/EPTV

Após detê-lo, os guardas encontraram os microfones escondidos em um bueiro na Vila Santana, mas a escada teria sido comercializada pelo suspeito para a compra de entorpecentes. Foi o suspeito que indicou o local onde os aparelhos estavam.

Ainda segundo Aureliano, o detido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde deve ser indiciado por furto qualificado. Ele já teve passagem por roubo, segundo apurou a EPTV, afiliada da TV Globo.

O comandante disse ainda que é a segunda vez que um suspeito de crime liga para eles para se entregar após furto. O primeiro caso foi de um homem que invadiu uma loja há alguns anos. “De repente, bateu um arrependimento”, disse o comandante.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT