Homem marca encontro com mulher para ter uma noite de prazer e acaba surpreendido por sequestradores e levado à cativeiro

PUBLICIDADE

Homem, de 47 anos, esperava pelo encontro em São Vicente, quando foi abordado por criminosos e levado para um cativeiro.

Um homem de 47 anos foi sequestrado por criminosos armados após marcar um encontro com uma mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pela nossa reportagem nesta quinta-feira (26), ele havia acabado de chegar ao local combinado, mas foi surpreendido por três sequestradores. A vítima foi resgatada pela Polícia Militar (PM) quando tentava fugir do cativeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam, no último sábado (21), uma denúncia anônima de que um grupo de suspeitos mantinha uma pessoa presa em um barraco na comunidade México 70. Ao chegar próximo ao local, os agentes de segurança viram um homem saindo de um beco correndo e afirmando aos policiais que havia sido sequestrada.

Leia também:

  1. Mulher torturada e morta em motel pediu socorro por mensagem após investigado fazer pedidos sexuais, diz polícia
  2. Homem de 38 anos é seduzido por mulher com boquinha sexy e perde R$ 3 mil após troca de nudes
  3. Acidente entre carro e caminhão na SP-318 mata 4 pessoas, entre elas uma criança de 10 anos
  4. ‘O demônio matou a Luana’: mãe chora ao contar notícia do assassinato da filha em Sumaré, SP

Ele relatou também que marcou um encontro na Rua João José, no bairro Vila Margarida, e uma garota havia aparecido perguntando se ele estaria esperando uma mulher chamada Gabriela. Ao responder que sim, três homens armados teriam o ameaçado e anunciaram o roubo. Na sequência, o homem foi colocado dentro do próprio veículo e levado até um barraco, localizado na Avenida Brasil, também na Vila Margarida.

O homem também afirmou aos militares que ficou cerca de 40 minutos dentro do cativeiro com seis criminosos, que roubaram dois cartões bancários, o celular e carteira dele, além de R$ 120, os documentos pessoais e o carro dele. Após as informações da vítima, os agentes realizaram buscas na região, mas não encontraram os autores do crime. Mesmo assim, os policiais militares encaminharam o homem ao Distrito Policial (DP) para registrar a ocorrência.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT