Homem mata a ex a tiros dentro de loja de pneus e depois se mata em Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

Ex-companheiro foi até o local, na Avenida Dois Córregos, dizendo querer conversar com ela; em seguida, ele atirou três vezes contra a vítima. Os dois morreram no local.

Uma mulher de 33 anos foi morta pelo ex-companheiro com disparos de arma de fogo em Piracicaba (SP) na manhã desta segunda-feira (9). Em seguida, o homem tirou a própria vida, segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O crime aconteceu pouco depois das 8h dentro de uma loja de pneus e os dois morreram no local.

A vítima foi identificada como Adriele Francine Dezzotti, de 33 anos, e o ex-companheiro era o gerente Marcos Alves, de 49 anos. Segundo a delegada responsável pela investigação, Olívia dos Santos Fonseca, os dois viveram uma união estável de sete anos. O caso está sendo registrado como feminicídio e suicídio.

De acordo com informações, Adriele levou o carro para um conserto em uma loja de pneus na Avenida Dois Córregos. Em seguida, Alves chegou ao local dizendo que queria conversar com ela, que disse que só falaria com ele dentro da loja.

Neste momento, o gerente tirou a arma e disparou três tiros contra ela. Em seguida, ele atirou contra si mesmo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado por volta de 8h40 e constatou as duas mortes no local.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Piracicaba também foi acionada para atender o caso e isolou o local para a perícia. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba.

VEJA TAMBÉM: Polícia Militar detém sete pessoas durante ação

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT