Homem mata eletricista de 31 anos e alega que foi por ciúmes de sua companheira em Cosmópolis, SP

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Civil, motivo do crime seria que a vítima, um ajudante de pedreiro de 22 anos, teria se relacionado com a companheira do acusado quando o casal estava separado.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (4), em Cosmópolis (SP), um ajudante de pedreiro de 22 anos acusado de matar um eletricista de 31. Segundo a corporação, o motivo do crime foi ciúmes.

O crime ocorreu na terça-feira (2), em um condomínio localizado na Rua Paulo de Azevedo Filho, zona rural da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em seu apartamento e foi esfaqueada várias vezes ao atender quem batia na porta. O eletricista foi socorrido até a Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas morreu no hospital.

A prisão do acusado ocorreu por volta das 9h desta quinta, em cumprimento de mandado de prisão temporário. De acordo com o registro da captura, ele se entregou na delegacia da cidade, indicou a localização da faca utilizada para o crime e a camiseta que estava usando quando o praticou, com respingos e manchas de sangue da vítima.

Segundo a Polícia Civil, ele relatou que em novembro de 2020 se separou de sua companheira, com a qual tem dois filhos, mas que retomou o relacionamento com ela em janeiro de 2021.

No entanto, ficou sabendo que ela teve uma breve relação amorosa com a vítima, que decidiu matar. Também conforme o registro do caso, ele será enviado para a Cadeia Pública de Sumaré (SP).

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT