Homem mata esfaqueado companheiro de ex-mulher após discussão

PUBLICIDADE

Vítima tinha um relacionamento com uma mulher de 29 anos, e após discutir com o ex-companheiro dela, foi atingido pelo suspeito diversas vezes.

Um homem de 29 anos morreu esfaqueado na noite desta terça-feira (20) no bairro Novo Horizonte, em Piracicaba (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima tinha um relacionamento com uma mulher de 29 anos, e após discutir com o ex-companheiro dela, foi atingido pelo suspeito de 34 anos.

A mulher relatou à polícia que foi companheira do suspeito por cerca de um ano e quatro meses e eles estavam separados há dois meses e meio. Ela tinha um relacionamento com a vítima, identificada como Douglas Henrique de Souza, e segundo a mulher, o ex-companheiro não aceitava a separação.

Na terça-feira, Souza foi comprar cigarros em um bar e encontrou com o suspeito no local. O homem começou a discutir com ele, que foi embora para evitar briga. À noite, Souza encontrou com o suspeito novamente em uma esquina perto da casa dele e os dois começaram outra discussão.

O suspeito, então, pegou uma faca e começou a perseguir a vítima, que tentou fugir, mas foi alcançada por ele e esfaqueada diversas vezes. A mulher relatou que chegou a deitar em cima do corpo de Souza, que já estava caído no chão, para tentar evitar as agressões, mas o suspeito a tirava e continuava esfaqueando a vítima. Outras pessoas também tentaram tirar o homem de cima do corpo, mas não conseguiram.

Souza foi levado pelo Samu para o Pronto-Socorro Vila Cristina, mas já chegou sem vida ao local. Ele foi atingido no tórax, braço, perna e pescoço. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba.

O suspeito fugiu e até a publicação desta reportagem, não tinha sido localizado.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT