O corpo da vítima foi jogado em uma fosse no quintal da casa onde moravam.
Um homem de nome Ocino Terra Pimentel, de 49 anos, foi preso, na manhã da última sexta-feira (20), após matar a própria companheira, Janaina Moraes do Nascimento, de 20 anos, a facadas na frente dos filhos de 3 e 4 anos de idades, em Outeiro, distrito de Belém.
De acordo com O Liberal, ele havia sido conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Outeiro para prestar depoimento sobre uma suspeita de que ele tivesse matado a moça. A prisão foi decretada no momento em que a Polícia Científica do Pará (PCEPA) encontrou o corpo dela, dentro de uma fossa no quintal da casa onde o casal morava.
Leia também:
- HOMICÍDIO: Jovem de 26 anos é executado a tiros por homem encapuzado em Araras, SP
- Bombeiros suspendem buscas por jovem de 21 anos que caiu com carro no Rio Mogi Guaçu no começo do ano
- Após discussão entre casal, homem atira contra mulher e enteada e depois se mata em Mogi Mirim, SP
Somente quando a polícia encontrou o corpo da vítima que o homem confessou ter matado a mulher e foi atuado em flagrante por ocultação de cadáver e feminicídio. Peritos criminais da PCEPA apontam que foram pelo menos 30 facadas.
Incialmente, o caso chegou à Polícia Militar, que foi procurada pela avó materna dos filhos do casal. A mulher disse que o neto mais velho relatou que tinha visto o pai machucar a mãe com uma faca. O crime teria ocorrido na noite de quarta-feira (18).
A prisão foi efetuada em Cotijuba, na casa da mãe de Janaína. Ele estava lá com as duas crianças do casal. Preliminarmente, o suspeito negava ter cometido o crime e dizia que a jovem tinha saído em um mototáxi e depois sumiu.
