Homem mata esposa com facada nas costas e se enforca em seguida

PUBLICIDADE

O motivo teria sido porque ela queria dormir na casa de uma amiga após uma briga.

Uma mulher de 25 anos foi morta pelo marido, que se enforcou em seguida, na noite de sábado (19), em Matão (SP). O feminicídio seguido de suicídio ocorreu por volta das 23h30, na rua Adélio Bessi, no bairro Jardim Paraíso.

Segundo informações da polícia, Daniele Caroline dos Santos Barbosa, de 25 anos, foi morta com três facadas pelo seu marido Nivaldo dos Santos Barbosa, de 50 anos, durante uma discussão que começou na porta da casa onde moravam.

Daniele tentou escapar correndo para a rua, onde caiu morta. Barbosa fugiu para uma mata no bairro Nova Cidade, onde enforcou em uma árvore.

Segundo uma amiga que presenciou o crime, Barbosa ficou revoltado porque Daniele estava pedindo para dormir em sua casa, pois havia brigado com o marido na noite anterior e ele teria quebrado o celular dela por ciúme.

Barbosa saiu e voltou com a faca desferindo um golpe nas costas de Daniele que estava com o filho de dois anos no colo. Ela tentou fugir, mas foi esfaqueada mais duas vezes.

O casal estava junto há 9 anos, tinha dois filhos, um de 6 anos e um de 2 anos, e brigava muito. Há cerca de 15 dias, Daniele teria tentado fazer um boletim de ocorrência contra o marido após uma dessas brigas.

O corpo de Daniele foi levado para o IML e o velório está previsto para às 15h30.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT