Homem mata ex-namorada a tiros e comete suicídio em Mogi Mirim, SP

PUBLICIDADE

Crime ocorreu no Parque Novacoop e irmã da vítima relata que autor não aceitava fim de relacionamento. Segundo Polícia Civil, uma espingarda foi apreendida no local.

Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado em Mogi Mirim (SP), na noite de sábado (23), de acordo com a Polícia Civil. O autor, identificado como Adenilson Soares do Prado, de 36, cometeu suicídio após fazer disparos contra Mariana Mafei no Parque Novacoop, por volta das 20h30.

A irmã da vítima relatou em rede social que o crime ocorreu na casa da mãe delas e o suspeito não aceitava o término do relacionamento. “Brutalmente assassinada […] Peço que orem por nossa família.”

Irmã fez post em rede social sobre assassinato da irmã, em Mogi Mirim — Foto: Reprodução / Facebook

Investigações

Um tio da vítima relatou durante registro do boletim de ocorrência que o homem foi até a casa e a vítima o atendeu no portão, onde conversaram. Em seguida, ouviu um pedido de socorro e os disparos. Mariana teve pelo menos três ferimentos nas costas, segundo a polícia, e uma espingarda foi apreendida.

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A testemunha contou ainda que, em seguida, ocorreu outro disparo e viu o suspeito caído na calçada. O homem foi levado pelo Samu até a Santa Casa, onde teve óbito confirmado. Não há informações sobre horário e local de sepultamento dos dois.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher como feminicídio seguido de suicídio.

VEJA TAMBÉM: Fragmentos de óleo chegam a praia em São João da Barra, no Rio de Janeiro, diz Marinha

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT