Homem mata ex-namorada de 29 anos com golpe de ‘mata-leão’ em Sumaré, SP

PUBLICIDADE

A vítima deixou uma filha de cinco anos, que não estava na casa na hora do ocorrido.

A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos que confessou ter matado a namorada sufocada em Sumaré (SP). Luana de Souza Bezerra de Lima, de 29 anos, foi morta na noite de sábado (21), e o ex-namorado Jorge Diniz Andrade se entregou na noite de domingo (22), na delegacia de Nova Odessa (SP). A vítima deixou uma filha de cinco anos, que não estava na casa na hora do ocorrido.

Leia também:

  1. Ladrão rouba veículo é acaba preso pela Polícia Militar após bater contra um poste durante fuga em Limeira, SP
  2. Homem morre após ser atropelado por carro na Rodovia Anhanguera
  3. Homem passa dos limites durante relação sexual e mulher registra BO de estupro

De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã de domingo, após não conseguir falar com Luana, o tio da vítima pulou o muro da casa e a encontrou deitada na cama, já morta. Ele chamou a Polícia Militar, que preservou o local até a chegada da perícia.

Os familiares explicaram que Jorge e Luana eram namorados, mas terminaram o relacionamente há uma semana. Segundo a família, o acusado fazia consumo de bebidas alcoolicas e cocaína, fato que levava o casal a ter brigas recorrentes.

Leia também:

  1. Homem de 38 anos é seduzido por mulher com boquinha sexy e perde R$ 3 mil após troca de nudes
  2. Homem é morto a tiros em plena luz do dia na cidade de Leme, SP
  3. Corpo de mulher é encontrado com sinais de violência coberto com um lençol em uma lixeira no interior de SP

Na casa dela, foram localizados cartões bancários, do SUS, uma carteira, registro de ponto da empresa onde Luana trabalhava, um chip de celular e um remédio que ela usava. O tio contou aos policiais que viu o suspeito saindo da casa dela por volta das 20h.

Depois que se entregou, Jorge contou que ela teria tentado golpeá-lo com uma faca e ele reagiu. Ela estava sozinha em casa, já que a filha de cinco anos estava na casa do pai biológico. Na briga, ele deu um golpe ‘mata-leão’ e tampou a boca da vítima até ela morrer.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT