Homem mata filha com facada no peito durante discussão por causa do choro do filho da vítima

PUBLICIDADE

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nesse domingo (11), após matar a própria filha com um golpe de faca. O crime ocorreu em Itabirinha, no Leste de Minas. Gracielle Pereira Torres da Silva tinha 21 anos e foi atingida no peito.

Conforme a polícia, o pai da vítima procurou pelos militares alegando que teria esfaqueado a jovem para se defender. Segundo o homem, que apresentava sinais de embriaguez, filha teria tentado o agredir com um pedaço de madeira após uma discussão entre eles.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS ATRAVÉS DO WHATSAPP

Ele alegou que a filha era usuária de drogas e que teria discutido com ela depois que o neto começou a chorar e a moça não teria dado atenção à criança. O homem disse ainda que durante a discussão, a jovem teria tentado agredi-lo com um pedaço de madeira e ele se armou com uma faca para se defender.

Os militares também conversaram com a mãe de Gracielle, que deu outra versão da história. Segundo ela, a filha estava deitada quando o neto começou a chorar, o que incomodou o marido. O homem teria iniciado a briga com xingamentos e tentado agredir a filha com um pedaço de madeira.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS ATRAVÉS DO WHATSAPP

A jovem teria conseguido desarmar o pai, que se armou com uma faca e a atacou. A jovem teve um corte profundo no peito, foi levada ao hospital, mas acabou morrendo. A faca usada no crime foi apreendida e levada pra delegacia. O caso será investigado.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT