Funcionário publico foi preso em Vargem Grande do Sul (SP) após cometer o crime em Poços de Caldas (MG). Ele segue internado depois de tomar veneno após o crime.
O homem que matou a mulher com marretadas em Poços de Caldas (MG) teria cometido o crime por ciúmes. Conforme a Polícia Civil, a afirmação foi feita por ele em depoimento. Ele foi preso em Vargem Grande do Sul (SP), segue internado depois de tomar veneno após o crime.
João Cássio Belizario, tem 49 anos, é funcionário público e trabalha na Prefeitura Municipal de Poços de Caldas. Ele fugiu após o crime, mas foi preso pouco depois na SP-215, já no município do interior de São Paulo. Durante a abordagem da polícia, o autor do crime foi localizado com um uniforme com manchas de sangue e também com uma marreta, também suja de sangue, que teria sido usada no crime.
De acordo com a polícia, ele disse que a vítima havia terminado com ele e já estaria em um novo relacionamento. Segundo a Polícia Civil, Belizario enforcou a mulher e depois a agrediu até a morte com uma marreta. Logo após o crime, ele tentou se matar bebendo veneno.
Desde então ele continua internado em um hospital de Vargem Grande do Sul. Até a noite desta terça, ele seguia em atendimento médico no local, sob custódia da polícia. O corpo de Silvana Aparecida da Silva foi enterrado na manhã desta terça-feira no Cemitério da Saudade, em Poços de Caldas. A vítima tinha 54 anos e deixou dois filhos.