Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba (SP).
Um homem de 52 anos morreu após ser baleado e espancado por moradores ao brigar com a ex-mulher na rua, na madrugada deste sábado (22), no bairro Jardim Novo Mundo, em Votorantim (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou à polícia que os dois saíram do trabalho, em Sorocaba (SP), e foram a um bar no Jardim Tatiana.
No entanto, na rua Manoel de Oliveira Cardoso, os dois se envolveram em uma discussão. Durante a briga, o homem, que era ajudante de motorista, teria puxado o cabelo dela e pessoas que viram a situação se revoltaram e o agrediram.
A perícia identificou perfurações de arma de fogo e sinais de espancamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba e o caso registrado na delegacia.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...