Mãe contou à polícia que Bruno Aparecido de Souza Bressan, de 34 anos, teria começado a discussão com outro filho. Morte por traumatismo craniano foi confirmada nesta terça (13).
Um homem morreu nesta terça-feira (13) na Santa Casa de Araraquara (SP), após cair e bater a cabeça durante uma briga com o irmão mais novo, na madrugada de segunda (12), em Santa Lúcia.
Para a Polícia Civil, a mãe de Bruno Aparecido de Souza Bressan, de 34 anos, contou que ele teria iniciado uma discussão com o irmão de 27 anos em casa, localizada na Rua Ângelo Zílio, no bairro Nova Santa Lúcia.
Em depoimento, a mãe afirmou que o irmão teria tentado desviar das agressões de Bressan, quando entraram em luta corporal. Em seguida, ele teria caído e batido a cabeça.
Bressan foi levado ao Pronto-Socorro da cidade, mas teve convulsões e precisou ser transferido à Santa Casa de Araraquara. Um dia depois da briga, a vítima morreu com traumatismo craniano.
Legítima defesa
O caso foi registro no 2º Distrito Policial de Araraquara como lesão corporal, seguida de morte e deve ser encaminhado à Polícia Civil de Américo Brasiliense, que responde pela cidade de Santa Lúcia, para ser investigado.
Até o momento, a Polícia Civil acredita que se trata de um caso de legítima defesa, já que o filho mais novo não teria a intenção de matar, segundo a mãe. Se confirmado, o irmão responderá ao processo em liberdade.
Foto: Walter Strozzi/ACidade ON
