Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Um homem de 39 anos morreu após bater a cabeça durante uma discussão com a namorada, de 31, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil informou neste domingo (17), a mulher relatou que o empurrou para se defender de uma agressão, quando ele acabou caindo e morrendo no local.
O caso aconteceu no bairro Solemar. Policiais militares foram acionados após a briga, que ocorreu na Rua Castro Alves, e encontraram uma viatura do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que já tinha constatado o óbito do rapaz.
Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou às autoridades policiais que ela e o namorado tinham acabado de voltar da praia e iniciaram uma discussão porque ele não estava encontrando a chave do portão.
No relato, ela disse que, durante a briga, a vítima deu um soco na cabeça dela, que em reação o empurrou. Em seguida, relatou que o homem caiu no chão, bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e foi presa em flagrante após o ocorrido. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Praia Grande e segue em investigação.
A autoridade policial responsável pelo registro do caso arbitrou fiança de R$ 5 mil, valor que não foi pago pela companheira da vítima. Com isso, ela foi encaminhada à penitenciária feminina de São Vicente e deverá passar por audiência de custódia neste domingo.