Ao redor da cabeça do homem havia sangramento, provavelmente com fratura no crânio.
Nesta sexta-feira (2), por volta das 17 horas, a equipe da Polícia Civil recebeu a informação que um corpo foi encontrado dentro de um galpão no bairro Jardim Novo, em Rio Claro (SP). Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o galpão é desocupado e permanece devidamente trancado e vigiado por cães.
Diariamente uma pessoa é responsável em ir ao galpão para alimentar os cachorros, quando por volta das 17 horas, a pessoa chegou ao local e no interior do galpão encontrou o corpo de um homem no chão e o telhado quebrado, acionando a polícia.
O delegado e a equipe de peritos foram ao local, constatando que havia um buraco no telhado e entre as pernas do homem tinha pedaços de telha e que provavelmente o indivíduo tenha caído de cabeça no solo, por cerca de 10 metros de altura.
Ao redor da cabeça do homem havia sangramento, provavelmente com fratura no crânio. O contexto indica que provavelmente ele iria tentar furtar o local, tentando entrar pelo teto para não ter que passar pelos cachorros.
Pelo mal cheiro do corpo, tudo indica que a queda deve ter ocorrido na noite de quinta-feira, dia 1º de agosto. No corpo do homem foi encontrada uma carteira com Certidão de Casamento e outra se nascimento.
Feita a consulta no sistema, constou que o indivíduo deixou o sistema prisional no mês de junho e com antecedentes criminais por furto e roubo.
Fonte: www.gruporioclarosp.com.br
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!