Homem morre em confronto com policiais após ameaçar a ex e atirar no pai dela

PUBLICIDADE

Homem fugiu após tiro que não acertou ex-sogro em Bauru (SP). Policiais foram chamados e perseguiram o suspeito. Armado, homem entrou em matagal e foi cercado e baleado.

Um homem foi morto durante um confronto com policiais militares no bairro Ferradura Mirim, em Bauru (SP), na tarde deste sábado (19). A Polícia Militar foi chamada depois que o suspeito atirou contra o ex-sogro. Durante a ocorrência houve perseguição e tiros.

Segundo a polícia, uma equipe da PM foi atender uma ocorrência de desentendimento familiar, quando um homem foi até a casa da ex-mulher e se envolveu em uma briga com ela e o ex-sogro.

Após se agredirem, Everton Fernandes Roja, de 27 anos, saiu da casa ameaçando os dois de morte, informou a polícia. Logo depois, o suspeito voltou com uma arma de fogo e atirou contra o ex-sogro, mas não o atingiu e fugiu em seguida.

De acordo com a PM, a polícia passou a perseguir o carro do suspeito e, na rua Silvia Regina Mariano, o homem saiu do carro com a arma de fogo nas mãos e entrou em um matagal. Os policiais atiraram e atingiram o suspeito.

Everton foi levado ao pronto-socorro central com ferimentos de arma de fogo e não resistiu. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela polícia, foi requisitado exame pericial no local, assim como exame necroscópico da vítima.

O pai e a filha foram à delegacia prestar depoimento e o perito apreendeu as armas e munições de Everton e dos policiais envolvidos na ocorrência. O caso foi registrado como homicídio simples, morte decorrente de intervenção policial.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT