Homem põe fogo em casa com esposa dentro após pedido de divórcio

PUBLICIDADE

Suspeito teria ficado nervoso com ordem para sair da residência em Bauru (SP) que foi entregue pelo oficial de Justiça. Ninguém ficou ferido e ele conseguiu fugir.

A Polícia Civil de Bauru faz buscas, nesta quinta-feira (7), por um homem de 43 anos acusado de atear fogo na própria residência e de ter se trancado com a mulher no banheiro, prevendo que ambos morressem carbonizando pelas chamas. O incêndio, que tomou ao menos um cômodo do imóvel, aconteceu no começo da noite desta quarta-feira (6), na quadra 4 da rua Edílson Alves de Carvalho, na Vila Jardim Celina, região do Parque Viaduto.

De acordo com o registro policial, a mulher de 38 anos informou que o incêndio foi decorrente de violência doméstica porque o acusado não aceita o desejo dela de separação. Um oficial de justiça comunicara o agressor sobre o processo de divórcio litigioso e o pedido de separação de corpos.

Ainda segundo a mulher, isso teria feito com o que o homem ateasse fogo em uma das cortinas da sala e se trancasse com ela no banheiro, dizendo que ambos morreriam juntos, queimados.

A vítima, porém, conseguiu fugir para pedir socorro. Neste momento, o agressor deixou o local e até o momento não foi encontrado. Ela não ficou ferida e o caso segue sendo investigado pela polícia. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT