Foi dito na delegacia que ele sofre de esquizofrenia.
Na manhã deste sábado (09), um homem põe fogo na casa com a irmã e o pai de 91 anos dentro. O crime aconteceu no bairro Cecap, em Piracicaba (SP). Ao tentarem sair depararam com a porta trancada pelo lado de fora. Vizinhos retiraram os dois da casa em chamas. O autor estava num cômodo dos fundos quando a Polícia Militar chegou.
A mulher contou que seu irmão falou que ia matar a todos que o perseguiam. Foi dito na delegacia que ele sofre de esquizofrenia, mas nenhum documento que comprove foi apresentado à delegada Juliana Pereira Ricci.
É o segundo caso em Piracicaba que envolve esquizofrenia. No primeiro, no bairro Chapadão, o filho matou o pai com golpes de facão e ainda foi para cima da mãe, mas ela conseguiu correr para a casa de um vizinho. Este também alegava perseguição e a mãe estava com a papelada para internação dele.
No caso de ontem, o rapaz permaneceu à disposição da Justiça e vai responder por tentativa de homicídio. Pai e filha não tiveram ferimentos. O autor foi medicado em um Pronto Socorro antes do início do flagrante.