A irmã da vítima disse ao pai que iria denunciar o fato a polícia, então ele a ameaçou com uma faca.
A DDM – Delegacia de Defesa da Mulher de Limeira (SP), recebeu notícia de que uma criança de 7 anos vinha sendo abusada sexualmente pelo seu pai de 47 anos desde quando ela tinha 4 anos.
Conforme a sua irmã de 17 anos, a criança teria se queixado pra ela de que o pai fazia atos libidinosos (sexo oral) com ela e ainda fazia conjunção carnal, desde quando tinha 4 anos. A irmã da vítima disse ao pai que iria denunciar o fato a polícia, então ele a ameaçou com uma faca.
Os dois fatos, estupro de vulnerável contra a filha de 7 anos e a ameaça contra a filha de 17 anos estão sendo apuradas pela delegacia de defesa da mulher de Limeira. Ainda foi deferida medida protetiva de urgência para as vítimas.
A delegada Talita Navarro requisitou exame pericial no IML com urgência para a criança, onde foi constatada a prática de conjunção carnal na criança. Assim, a delegada representou de forma urgente pela prisão temporária do autor, tendo o ministério público opinado pelo deferimento e sendo deferida pelo judiciário.
Na sexta-feira (28), em investigação, os policiais da DDM, tiveram informações de que um indivíduo não identificado estava hospitalizado na Santa Casa de Limeira. Tiveram informações de que ele se recusava a fornecer sua identidade e que estava hospitalizado por estar machucado pois teria apanhado de populares.
Desta forma, a Polícia Civil realizou a o procedimento de legitimação do indivíduo e lograram descobrir a sua identidade, sendo o autor do crime sexuais. Ontem a noite ainda os policiais Joceli e Sérgio foram até a Santa Casa e deram cumprimento a prisão do autor.