Homem que foi atropelado por ônibus em calçada é encontrado morto três dias depois dentro do próprio apartamento

PUBLICIDADE

Sílvio Aparecido Camargo, de 56 anos, foi encontrado por familiares dentro do próprio apartamento na manhã desta quinta-feira (6). Ainda não se sabe a causa da morte.

O homem que foi atropelado por um ônibus em uma calçada no Centro de Bauru (SP) foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6). Ainda não se sabe a causa da morte. Segundo vizinhas, o homem se queixava de dor na cabeça e nas pernas.

Sílvio Aparecido Camargo, de 56 anos, foi encontrado por familiares dentro do próprio apartamento, na Rua Araújo Leite, próximo ao local onde ele foi atropelado na última segunda-feira (3).

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Sílvio retirava uma folha de árvore da calçada da loja onde trabalhava quando foi atingido por um ônibus que passou rente à calçada. 

Com o impacto, o homem foi arremessado para o chão, onde ficou até ser socorrido por parentes, que o levaram ao Pronto Socorro Central (PSC). Ele passou por uma tomografia, que apontou um coágulo na cabeça, e teve uma série de hematomas nas mãos e pernas.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT