Homem que matou ex-mulher com tiro de 12 no rosto é preso pela Polícia Militar de Conchal, SP

PUBLICIDADE

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), vinha tentando prender o sujeito. A equipe da Dra. Denise Gobbe Szakal fez várias diligências, mas sem êxito.

A Polícia Militar de Conchal (SP), realizou um ótimo trabalho e conseguiu prender o assassino de Gracielle Batista da Luz, de 29 anos, morta no bairro Cidade Aracy, São Carlos (SP). Casal havia se separado há cerca de um mês e a vítima tinha uma medida protetiva contra o autor.

De acordo com informações, a vítima vinha sendo ameaçada pelo ex-marido. Com medo de morrer, ela registrou boletim de ocorrência e foi morar na casa de uma parente. No dia 4 de novembro de 2022, o ex-marido disse que iria levar o filho para a mãe ver, quando ela chegou para buscar a criança, foi atingida no rosto com um tiro de espingarda calibre 12.

José Natanael da Silva, de 58 anos, fugiu do local levando a criança. A PM foi acionada, fez buscas, mas não conseguiu prender o assassino. Na tarde desta terça-feira (11), os policiais militares cabo Gonçalves e cabo Ezequiel durante operação ADAGA III, receberam informações que o assassino estaria na Av. Prefeito Nelson Cunha, na cidade de Conchal. 

Os policiais se dirigiram até o local e abordaram José Natanael da Silva, de 58 anos. Em poder do assassino foi encontrado um canivete. Ao ser indagado, ele confessou o crime. Os policiais verificaram que contra o assassino havia um mandado de prisão expedido pela justiça de São Carlos.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), vinha tentando prender o sujeito. A equipe da Dra. Denise Gobbe Szakal fez várias diligências, mas sem êxito. O indivíduo deverá ser encaminhado para São Carlos, para ser ouvido pela delegada. O casal estava separado há cerca de um mês e a vítima já tinha registrado boletim de ocorrência anterior.

Ela tinha Medida Protetiva contra o ex companheiro. Apesar da medida, a vítima sempre tinha contato com o autor, pois no momento o filho de 10 anos estava morando com ele. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT