Vítima foi encaminhada ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp.
O ararense Paulo Sardinha, de 51 anos, ficou soterrado na manhã de segunda-feira (23/09/19), em uma obra no bairro Santa Emília, em Hortolândia (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhada ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp com uma fratura na perna, sem esperança de movimento nas pernas e vários machucados.
Após fazer vários exames, ele foi transferido para o município de Araras (SP), em uma UTI móvel, por conta de seu estado de saúde que era muito delicado, e estava com as duas pernas imobilizadas.
“Ao ver ele daquele jeito eu e nosso filho Samuel e minha mãe ficamos chocados, mas em todo tempo ele falava que tinha visto Deus, que lhe socorreu e disse que ainda não era sua hora. Ficamos no hospital durante 4 dias ele com as duas pernas imobilizadas aguardando para ver se iria fazer uma cirurgia, mas graças a muitas orações ele não precisa. Depois de 12 dias do acidente, ele já está dobrando as duas pernas”, disse Sílvia Brito Sardinha – esposa de Paulo.
Hoje Paulo Sardinha, está sem dor, foi lavando para o quintal de sua casa, para voltar de forma gradativa sua rotina após se recuperar totalmente. “Deus é maravilhoso esse é o Deus que pode fazer milagres em sua vida também o Deus do impossível. O médico chegou a dizer que 95 % das pessoas que sofrem esse tipo de acidente, não sobrevive e disse ao Paulo o que você passou aí tem o dedo de Deus, eu disse aí tem a mão inteira”, destacou Sílvia.
Ela aproveitou para agradecer todos que estiveram orando pela recuperação de seu marido, que hoje está bem melhor e já fazendo planos para o futuro. “Obrigada a todos que estiveram em oração por nós. O pastor José Ailton, as irmãs do círculo de oração, o pastor de Hortolândia, a família da Andreia, os filhos qual ele ama tanto a todos obrigada que Deus possa abençoar todos vocês cada vez mais, são muitas pessoas e eu não lembro o nome de todos mas o meu Deus não esquece o nome de ninguém obrigada mesmo que Deus abençoe e multiplique tudo de bençãos nas suas vidas”, finalizou.