Homem tem arma apreendida pela Força Tática após atirar contra suspeitos e acerta um deles na zona rural de Araras, SP

PUBLICIDADE

Em seu depoimento ele viu vários indivíduos tentando entrar em sua residência para tentar roubá-lo, por isso pegou sua arma e efetuou um disparo na direção deles.

No início da noite de quinta-feira (7) os policiais militares cabo Barros, soldado Consoni e soldado Carlos – equipe de Força Tática, estava em treinamento físico e tático, quando receberam informações pelo COPOM, sobre disparo de arma de fogo pela Chácaras Granja São Francisco, e que haviam duas pessoas alvejadas pela rua Bandeirantes.

“Nos deslocamos até o local, onde deparamos com a vítima com um ferimento na panturrilha, e a testemunha, que de imediato nos indicou o local que tinha ocorrido os disparos e onde o autor morava. Pela rua Minuano local indicado como residência do autor e também como local onde havia ocorrido os disparos, feito contato com dono do imóvel, que indagado do ocorrido falou que já havia sido vítima de roubo por diversas vezes e que viu vários indivíduos tentando entrar em sua residência para tentar roubá-lo, por isso pegou sua arma e efetuou um disparo na direção deles. Ele nos apresentou a arma usada, bem como o registro da arma, o qual encontrava-se vencido desde 2013”, disse Barros.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos ao pronto socorro do Hospital São Luiz, posterirmente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente arbitrou uma fiança no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), quantia está que foi paga. Estiveram no apoio os policiais militares: sargento Isaias, cabo Cunha, cabo Evandro, cabo Isais, cabo Gallo, soldado Bueno e soldado Crotti.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT