Indivíduo conseguiu fugir da unidade, em Martinópolis, e ainda não foi localizado. Caso foi registrado como dano e tentativa de estelionato.
Um caso de dano e tentativa de estelionato foi registrado na unidade da Caixa Econômica Federal em Martinópolis, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (24). O suspeito fugiu do local.
Conforme informações da Polícia Civil, um senhor foi até a unidade Caixa da cidade para sacar o valor de R$ 1.260 de um seguro-desemprego.
Porém, o funcionário desconfiou da veracidade do RG apresentado e sinalizou ao segurança da agência para que travasse a porta giratória. O indivíduo percebeu que havia sido descoberto e correu para tentar fugir.
Como as portas estavam travadas, ele as quebrou com chutes e fugiu, deixando o documento para trás. Os três compartimentos foram danificados. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelas proximidades, mas ele não foi encontrado.
O RG ficou com o funcionário da agência e foi constatado que somente a foto era do homem, enquanto que o restante dos dados eram de outra pessoa. A perícia foi acionada e um inquérito policial será aberto para identificar o autor.
Foto: Polícia Militar