Horário de verão começará mais tarde, em 2018
A pedido do Ministério da Educação, os relógios serão adiantados em uma hora apenas no dia 18 de novembro.
A ideia é não prejudicar os estudantes que farão o Enem.
Já que as provas estão marcadas para quatro, exatamente o dia no qual começaria a valer o horário de verão, e 11 de novembro.
Vale lembrar que a mudança normalmente acontecia em outubro, mas já tinha sido jogada para novembro, a partir desse ano, por conta da eleição.
A data final do horário de verão, porém, não muda e será no terceiro domingo de fevereiro.
Para que as pessoas possam aproveitar mais o dia e o País economize energia, a mudança é adotada no Distrito Federal e em 10 estados. SP, RJ, MG, ES, RS, SC, PR, GO, MT e MS.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.