Os investigadores do setor de inteligência da Polícia Civil, já estão em busca de informações e imagens de câmeras de segurança, para identificação da criminosa.
Uma idosa de 75 anos, foi vítima de furto na Praça Barão de Araras (SP). O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava sentada em um banco próximo da Casa da Cultura, quando uma mulher sentou ao seu lado, e puxou conversa com ela.
Em determinado momento a senhora (vítima) disse que estava se sentindo mal, imediatamente a “bondosa” mulher, disse que iria buscar uma garrafa de água para ela se refrescar. Ao voltar com a água, a vítima ficou muito grata e tirou uma bolsa, do tipo carteira, que estava em sua bolsa maior para pagar a água que a mulher havia comprado.
Quando a idoso, já voltando pra casa, resolveu passar em uma mercado, para comprar algumas coisinhas, foi quando percebeu que a mulher “gentil”, que lhe ajudou, na verdade era uma ladra e havia furtado sua bolsa, a mesma que ela tirou para pagar a água.
Pra piorar a situação, um pouco mais tarde, ele acabou descobrindo que haviam feito um saque no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) de sua conta bancária. Os investigadores do setor de inteligência da Polícia Civil, já estão em busca de informações e imagens de câmeras de segurança, para identificação da criminosa.
