Polícia Civil disse que tem pistas dos autores, que estão sendo procurados. Vítima é idosa e ficou com ferimentos pelo corpo.
A ex-primeira-dama de Itaberaí (GO), Eleni Soares, foi assaltada e agredida pela segunda vez nos últimos oito meses. A Polícia Civil está investigando o caso e procura os criminosos que levaram uma quantia em dinheiro, não divulgada, da vítima.
O crime ocorreu na noite de sexta-feira (22). Os autores teriam invadido a casa da idosa, rendido seguranças e chegado à vítima dentro do imóvel. O delegado Leandro Pinheiro contou que a idosa ficou muito machucada.
“Ela sofreu muita agressão. Eles usaram de muita violência para cometer o assalto. Ela reagiu e eles foram bastante duros com ela”, disse.
Pinheiro contou que os policiais seguem em busca dos autores do crime. Não foram divulgadas as identidades dos suspeitos ou quantos teriam cometido o roubo.
Primeira agressão
A vítima já havia sido assaltada e agredida no início deste ano. À época ela contou que viveu momentos de desespero com os assaltantes.
“[O assaltante] tampou minha boca com um pano. Na hora você não vê, você fica cego. Eu meti o dente, eu escutei o estalar do osso do dedinho dele. Aí ele saiu”, afirmou Eleni.
VEJA TAMBÉM: Ciclista morre atropelado por caminhão no interior de SP