Idosa morre após ser esfaqueada por homem; filha também foi atacada, diz polícia

PUBLICIDADE

Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), no Jardim Rosolém, em Hortolândia (SP). Caso será investigado como homicídio pela Polícia Civil, no 1º Distrito Policial; faca não foi localizada.

Uma idosa morreu esfaqueada após ter a casa invadida por um homem em Hortolândia (SP), na tarde desta sexta-feira (11), de acordo com a Polícia Militar. A filha dela também foi atacada. O crime ocorreu no Jardim Rosolém e, até a publicação, a motivação não foi confirmada pela corporação. O suspeito fugiu.

O Samu foi ao local, mas a idosa de 75 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após tentativas de reanimação. Ela seria levada ao Hospital Estadual de Sumaré (SP), segundo a prefeitura.

Já a filha dela, de 38 anos, foi levada pelo helicóptero Águia, da PM, para o Hospital de Clínicas da Unicamp (HC), em Campinas (SP), onde permanece internada. A assessoria de imprensa da unidade informou que a família da vítima não autorizou divulgação de dados sobre o estado de saúde dela.

O crime

Vizinhos das vítimas contaram, que o autor pulou o muro da residência para cometer o crime e escutaram gritos de socorro. Imagens registradas no local mostram marcas de sangue na calçada em frente à casa e também no portão de entrada.

Investigações

Uma equipe de perícia foi até o imóvel, mas a facada usada pelo suspeito não foi localizada.

Ainda de acordo com a PM, o homem seria conhecido na região como um vendedor de água nas ruas. O caso será investigado como homicídio pela Polícia Civil, no 1º Distrito Policial, onde um inquérito foi aberto. A instituição busca imagens para tentar identificar e localizar o autor do crime.

Foto: Eduardo Rodrigues / EPTV

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT