Idosa tem retrovisor de carro quebrado após estacionar em vaga preferencial em Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

Mulher disse à Polícia Civil foi acusada por um homem de usar vaga sem direito.

Uma comerciante de 64 anos teve o retrovisor do carro quebrado após estacionar em uma vaga preferencial em um supermercado de Piracicaba (SP). O caso ocorreu nesta sexta-feira (1º) no bairro Areião.

A idosa informou à Polícia Civil que entrou no estacionamento e parou em uma vaga destinada a deficientes e idosos. O motorista de um carro preto a abordou e perguntou se ela tinha cartão especial e a acusou de estacionar em local indevido, ainda a ofendendo com palavrões.

A mulher ficou com medo e entrou no supermercado. Depois ela foi informada por outro cliente que o mesmo homem deu um chute no retrovisor direito e quebrou. Ela informou ainda que tinha o cartão de estacionamento expedido pelo órgão municipal responsável.

O carro vai passar por exame no Instituto de Criminalística e o caso vai ser encaminhado para o distrito policial responsável pela área, que vai investigar.

Foto ilustrativa


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT