Crime ocorreu em julho de 2021 e teria como motivação, segundo a família, a posse de uma moto. Homem foi preso nesta segunda (6) e, segundo a Polícia Civil, usava nome falso e preparava outra fuga.
Um homem de 72 anos foi preso em Campinas (SP), nesta segunda-feira (6), acusado de matar uma jovem em Petrolina (PE), em julho de 2021, por conta de uma disputa de bens.
De acordo com a Polícia Civil, o idoso estava no interior paulista há quase um ano, logo após fugir do local do crime, usava nome falso e se passava por calheiro. O crime ocorreu em 25 de julho de 2021, e o local escolhido para se esconder fica a 2,4 mil quilômetros de distância.
O caso foi apresentado no 11º DP, onde a prisão foi registrada e comunicada à Polícia Civil de Pernambuco. Agora as forças de segurança deverão proceder com a transferência do custodiado para o estado onde o crime ocorreu.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...