Idoso atropelado e morto enquanto passeava com a cachorrinha será sepultado nesta segunda-feira (19) em Araras, SP

PUBLICIDADE

Caso aconteceu no bairro José Ometto II.

O corpo de Antônio José Bianco, de 60 anos, vítima de atropelamento enquanto estava passeando com sua cachorrinha será sepultado na manhã de segunda-feira (19), no Cemitério Municipal de Araras (SP). A informação é da CONSONI Assistência Familiar. Veja mais detalhes abaixo:

Idoso atropelado e morto enquanto passeava com a cachorrinha será sepultado nesta segunda-feira (19) em Araras, SP  — Foto: Reprodução/Consoni Assistência Familiar

Sobre o atropelamento

Um trágico acidente ocorreu na manhã deste domingo (18) na cidade de Araras, interior de São Paulo, resultando na morte de um idoso de 60 anos que tinha saído de casa para passear com sua cachorrinha. Este triste episódio ressalta a importância da prudência e do respeito às leis de trânsito.

Segundo informações obtidas pelo site Repórter Beto Ribeiro, junto à Polícia Civil, o motorista envolvido na fatalidade fugiu logo após a colisão. A vítima, identificada por Antônio José Bianco, foi atropelada por um carro enquanto atravessava a rua Jarbas Leme de Godoy, no bairro José Ometto II, na região do PSF Fermin Blanco Viana.

A morte foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). O filho da vítima, disse aos policiais militares sargento Augusto e cabo Rômulo que atenderam a ocorrência, que seu pai havia saído para passear com a cachorrinha, como faz todos os dias. O animal também sofreu ferimentos e passa bem.

O filho da vítima, disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que seu pai havia saído para passear com a cachorrinha, como faz todos os dias. O animal também sofreu ferimentos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Investigação

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, o investigador Bruno Azzini que está de plantão busca neste momento por testemunhas e imagens de câmeras de segurança para auxiliar na identificação do responsável pelo acidente que poderá pegar de dois a quatro anos de cadeia, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária, pela equipe chefiada pelo delegado Alexandre Ferraciolli Pereira, de natureza homicídio culposo na direção de veículo, indicando que a morte ocorreu sem a intenção do condutor. O Corpo deverá ser levado para o IML – Instituto Médico de Legal de Limeira (SP), para exames de necrópsia.

Este triste episódio ressalta a importância da prudência e do respeito às leis de trânsito. É fundamental que todos os motoristas assumam a responsabilidade ao volante e sejam conscientes do seu papel na segurança viária. A sociedade como um todo deve trabalhar em conjunto para promover a conscientização e prevenir acidentes que resultem em perdas irreparáveis como essa.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT