Idoso de 74 anos que teve queda amortecida ao cair do 8º andar morre em SP

PUBLICIDADE

Aposentado caiu da janela de um prédio residencial em Santos, no litoral de São Paulo.

O idoso de 74 anos que caiu da janela de um apartamento no 8º andar de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, e teve a queda amortecida por uma cobertura no térreo, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, menos de 24 horas após o acidente. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde deste sábado (11).

A queda ocorreu em um condomínio residencial na Rua Doutor Guedes Coelho, no bairro Encruzilhada, no início da noite desta sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha relatou que a vítima estava em cima de uma cadeira, na área de serviço do apartamento, momentos antes de cair.

Ao despencar do 8º andar, o idoso bateu contra uma cobertura de acrílico no andar térreo, que ficou destruída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e socorreram o idoso até a Santa Casa de Santos, onde ele recebeu atendimento e permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Santa Casa de Santos informou que não possui autorização para prestar informações sobre o caso. O corpo do idoso foi encaminhado para o IML de Praia Grande, também no litoral paulista. A causa da queda ainda é investigada pela Polícia Civil, e a ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Santos.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT