Idoso é assassinado a facadas pelo próprio filho em Porto Ferreira, SP

PUBLICIDADE

Segundo a PM, cabeleireiro se recusou a dar dinheiro para o suspeito que é usuário de drogas. Rapaz foi preso na tarde desta quarta-feira (3) após o crime no Jardim Jandira.

Um idoso foi assassinado pelo próprio filho no bairro Jardim Jandira, em Porto Ferreira (SP), na tarde desta quarta-feira (3), segundo a Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, o filho, que é usuário de drogas, chegou à residência da família por volta de 11h. Agressivo, ele pedia dinheiro para o pai, que era cabeleireiro.

O pai recusou e o filho então o golpeou com duas facadas no pescoço. A vítima morreu antes de chegar ao hospital. As identidades dos dois ainda não foram divulgadas.

Quando a polícia chegou no local, moradores estavam reunidos para linchar o suspeito. Ele foi preso e levado para a delegacia da cidade.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT