Mulher da vítima também foi ameaçada de morte, mas conseguiu fugir e chamar a polícia. Criminoso foi preso.
Um idoso de 82 anos foi morto durante uma tentativa de assalto à propriedade rural dele na madrugada desta quarta-feira (12), em Votuporanga (SP). O sítio fica na estrada vicinal entre Votuporanga e Floreal e o crime aconteceu por volta das 5h.
De acordo com a polícia, na propriedade morava um casal de idosos. Um homem de 36 anos entrou no local e foi surpreendido pelo idoso, que foi golpeado com uma faca e acabou morrendo.
A idosa de 75 anos foi trancada no quarto do casal e foi ameaçada de morte. Em um momento, ela pediu para usar o banheiro, que fica fora da residência.
O ladrão a levou com a faca encostada nas costas. Mas no caminho, ele foi atacado pelos cães da propriedade. A idosa conseguiu fugir do sítio e pediu ajuda para a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram ao sítio encontraram o criminoso ao lado do corpo. Segundo a polícia, ele ia tentar colocar fogo no corpo. Ele acabou fugindo, mas foi capturado pela polícia e levado para a delegacia. Ele poderá responder por latrocínio.
“A Polícia Militar rapidamente chegou ao local, encontramos o indivíduo que tinha arrastado o corpo da vítima para fora da casa, tentando por fogo no corpo. Ele fugiu, mas os policias conseguiram prender. Ele entrou em luta corporal com a polícia, mas foi preso”, afirma o capitão da Polícia Militar André Navarreti.
Foto: Reprodução/Facebook