Idoso procura polícia e diz ter matado mulher e enterrado corpo no banheiro há 24 anos

PUBLICIDADE

Polícia aguarda uma decisão da Justiça para fazer as escavações e tentar localizar os restos mortais. Residência teria sido vendida após o crime.

Por Poliana Mazzo, TV Centro América

Um idoso de 64 anos foi até uma delegacia de Sinop, a 503 km de Cuiabá, e disse aos policiais que teria matado a mulher dele há cerca de 24 anos. 

De acordo ainda com o relato, o assassinato ocorreu em outubro de 1994, quando a vítima de 28 anos.  O idoso disse a polícia que matou a mulher porque não aceitava a separação. Jairo golpeou a vítima com uma barra de ferro e, quando percebeu que ela não havia morrido, a asfixiou.

Após cometer o crime, Jairo foi até a delegacia e disse que a mulher tinha ido embora e o deixado com dois filhos pequenos. O crime teria ocorrido na residência do casal, que ficava na Avenida Itaúbas, Bairro Jardim das Palmeiras.

Como o imóvel foi vendido, a polícia aguarda a proprietária voltar de uma viagem para realizar a escavação a fim de constatar se os restos locais realmente estão no local. Um pedido de autorização para o procedimento foi encaminhado à Justiça.

O idoso foi ouvido e liberado. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT