Idoso que sumiu após sair para ir ao banco é achado morto no interior de SP

PUBLICIDADE

Vítima de 66 anos foi encontrada em Iperó (SP) com sinais de violência pelo corpo. Idoso estava desaparecido desde o dia 26 de dezembro; nenhum suspeito foi preso.

O corpo do idoso Dirceu João Teixeira, de 66 anos e que estava sumido desde o dia 26 de dezembro, foi achado às margens de uma vicinal, em Iperó (SP), nesta quinta-feira (2).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe foi informada de que havia um corpo no quilômetro 17 da vicinal. No local, os policiais encontraram o idoso morto e uma equipe do Samu constatou que a vítima apresentava sinais de violência na cabeça e na orelha.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, perto do corpo a equipe do Instituto de Criminalística encontrou um chaves, um anel e o CPF da vítima. O caso está sendo investigado. Nenhum suspeito foi preso.

Sumiço

O idoso estava desaparecido desde o dia 26 e foi visto pela última vez na rua Marco Antônio Ferraz, no Parque São Bento.

De acordo com a família, Dirce guardava com ele parte do dinheiro que havia recebido como acerto de contas de uma empresa que trabalhou.

A suspeita deles é de que alguém possa ter relação com o desaparecimento para tentar roubá-lo. Ainda, segundo familiares, o idoso começou a ser ameaçado pelo cunhado após uma briga.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT