Incêndio destrói grande área de cultivo de cana-de-açúcar em Araras, SP

PUBLICIDADE

Trecho da Rodovia Anhanguera teve se ser interditado por conta da densa fumaça que invadiu a pista; empresa dispensou funcionários.

Na tarde desta segunda-feira (30) um incêndio de grandes proporções destruiu uma grande área de cultivo de cana-de-açúcar, na zona rural de Araras (SP).

Caminhões pipa do Corpo de Bombeiros, Usina São João e Intervias, estiveram no local e depois de mais de uma hora as chamas que se espalharam rapidamente por conta dos ventos foram controlas.

A Rodovia Anhanguera foi interditada no km-162 (antigo Posto Borsatto), em decorrência da densa fumaça que invadiu a pista e poderia ocasionar um grave acidente. A empresa Federal Mogul, também teve de dispensar funcionários por conta da fumaça.

Nossa reportagem esteve acompanhando de perto todo o trabalho de combate ao incêndio:


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT