Na garagem tinha uma motocicleta Yamaha XT 660R.
Na madrugada desta quinta-feira (18), após denúncia anônima, equipes da GCM se deslocaram para o bairro Jd. Novo II para averiguar uma motocicleta em uma residência da avenida 14, onde segundo informações o veículo seria produto de furto. No local,foi feito contato com V. L. F. que reside provisoriamente no imóvel, autorizando a entrada dos guardas para averiguação.
Na garagem tinha uma motocicleta Yamaha XT 660R preta, realizada a consulta do emplacamento, EWE-7042, constou queixa de furto. Também havia no local um motor de automóvel, pesquisada sua numeração, o mesmo pertencia a um veículo VW Gol do Rio de Janeiro, também com queixa de furto. Indagado o morador sobre o fato, informou que a motocicleta e o motor pertenciam a uma terceira pessoa que não residia naquele domicílio, indicando em seguida o nome e o endereço para as equipes. J. L. S. morador da rua 19 Jd. Novo II, atendeu as equipes e quando questionado sobre o fato, assumiu a posse dos produtos.
Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao plantão poliaicial, registrados BO/PC N° 474/2018 e RO/GCM N°104/2018 de Flagrante de Receptação. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, foi imposta uma fiança no valor de R$ 3,816,00 ao indiciado J. L. S., que foi paga e findou na soltura do indiciado que irá responder ao processo em liberdade.
Com informações gentilmente cedidas por www.gruporioclarosp.com.br
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
