Influenciadora digital Kamylle Marinho morre após câncer

PUBLICIDADE

A morte foi confirmada por sua mãe.

A influenciadora digital Kamylle Marinho morreu após três anos de tratamento contra um câncer. A jovem tinha 16 anos, e foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing no retroperitônio em 2016.

Desde então, compartilhava com seus mais de 230 mil seguidores sua batalha contra a doença, incluindo um transplante de medula e diversas campanhas de arrecadação de doações para seguir com tratamento. As informações são do G1.

O Sarcoma de Ewing é uma forma rara de tumor ósseo maligno que atinge principalmente crianças e adolescentes. No caso de Kamylle, atingiu o retroperitônio espaço anatômico que fica atrás da cavidade abdominal.

A morte de Kamylle foi confirmada por Paula Marinho, mãe da influenciadora, na madrugada desta sexta-feira (4).

“Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram… tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou. Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei. Talvez um dia. Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará”, escreveu Paula.

No dia 19 de dezembro, Kamylle fez um post no Instagram afirmando que teve uma piora no quadro, passando um tempo em coma induzido. Um dia depois, fez seu último post na rede social.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT