Iniciativa lança livro que destinará lucros para Instituto Maria da Penha

PUBLICIDADE

A Editora MOL e a Marisa criaram o livro ‘Você é Fantástica!’, com o objetivo de incentivar o empoderamento feminino. Os lucros serão destinados para o Instituto Maria da Penha e a Rede Mulher Empreendedora.

A Editora MOL e a Marisa, rede de moda feminina, estão lançando o livro ‘Você é Fantástica!’, com o objetivo de incentivar a autoestima, o empoderamento feminino e a sororidade.

O livro está sendo vendido nos caixas de todas as lojas físicas Marisa e custa R$ 4,95. Também é possível adquiri-lo pela internet na Banca do Bem, loja oficial da MOL.

‘Você é Fantástica!’ reúne trinta cartões destacáveis com mensagens poderosas para lembrar que amar a si significa perceber que a perfeição não existe. A proposta é que mulheres apoiem outras mulheres compartilhando os cartões.

Todo o lucro adquirido com as vendas do livro será revertido para instituições de apoio à mulher, sendo 50% para o Instituto Maria da Penha, que atua para a consolidação da Lei Maria da Penha (11.340/06), e 50% para a Rede Mulher Empreendedora, que capacita gratuitamente mulheres brasileiras, promovendo a geração de renda por meio do empreendedorismo e da empregabilidade.

Para Erika Petri, Diretora de Recursos Humanos e Sustentabilidade da Marisa, o projeto permite alcançar ainda mais mulheres com um produto interativo que fortalece a autoestima da mulher e ajuda causas importantes para elas.

Este é o segundo projeto da Editora MOL com a Marisa. Em dezembro de 2021 a parceria lançou o livro ‘O Mundo é Seu’, reunindo histórias de mulheres inspiradoras e exercícios sobre empreendedorismo feminino. O produto vendeu 62.954 exemplares no mês de lançamento e arrecadou mais de R$ 75 mil.

Roberta Faria, co-CEO da Editora MOL conta que o objetivo do novo projeto é inspirar ainda mais mulheres.

Desde 2008, a MOL cria produtos, como livros, revistas e calendários, que já arrecadaram mais de R$ 46 milhões para ONGs que atuam principalmente nas áreas de saúde, educação e proteção animal. Os produtos têm preço acessível para democratizar o acesso à leitura.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT